sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Fraternidade Espírita Cristã completando 17 anos de atividades

Foi com muita alegria que comemoramos mais um ano de existência da nossa querida Fraternidade Espirita Cristã. São 17 anos dedicados ao próximo, no exercício da Caridade e da propagação do Evangelho. 
Tivemos a presença do corpo mediúnico em peso, dos frequentadores da casa que nos prestigiaram e também de nossos irmãos: Demóstenes Damásio, Almir Oliveira, Anderson Martins e Kleber Rangel, palestrantes que abrilhantaram a noite com suas presenças marcantes na nossa festividade, os quais representaram suas casas Espiritas em nosso evento comemorativo .
Uma bela palestra cantada foi proferida por nossa irmã Regina Márcia do Grupo Espirita Águas Cristalinas, muito elogiada pelos convidados.
Contamos com uma apresentação artística maravilhosa de dança afro-brasileira, desenvolvida pela Evangelização Infantil sob orientação da irmã Tulani Pereira, entre outras homenagens que foram prestadas ao longo da noite .
Agradecemos a Deus e a Espiritualidade amiga por terem nos proporcionado essa oportunidade de comemorar mais um ano a serviço do Cristo na companhia dos amados irmãos.
Rogamos a Jesus que essa data se multiplique e que nossa Casa possa estar repleta e feliz sempre, a exemplo do que foi nossa festividade.
E Viva Jesus!

















Altaneira estás gravando na História do povo o teu nome.
Fraternidade Espírita Cristã, e trazendo à memória os teus feitos na vida social.

Avante, pois, noite e dia no teu sagrado dever, sustentando a luta e levando a difusão da paixão à luz do saber; semeias o bem com nobreza, atuas com muito amor, conduzes a vida com caridade e fazes, em parte, a grandeza da nossa humanidade.

Parabéns e prosperidade nessa caminhada em prol dos necessitados.


São João de Meriti, 20 de janeiro de 2015
Aniversário – 17 anos de luta e abnegação

Dulce S. Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário